14 fevereiro 2019

A Enghouse Systems adquire a ProOpti AB

A aquisição expande o portfólio de produtos da Enghouse Interactive
A Enghouse Systems Limited (TSX:ENGH) anunciou hoje que adquiriu a ProOpti AB (“ProOpti”).

Sediada em Estocolmo, na Suécia, a ProOpti é uma provedora nórdica líder de software nos setores de Gestão de Despesas com Telecomunicações (“TEM” – Telecom Expense Management) e de Gestão de Otimização da Tecnologia (“TOM” – Technology Optimization Management). Suas soluções incluem a completa gestão das despesas com telecomunicações, taxas móveis normais e costumeiras (UC) para voz, dados e serviços e gestão, uso e otimização de contratos de ativos empresarias de TI. Os produtos são implementados na nuvem ou no local com algumas das provedoras e organizações líderes do setor de telecomunicações.

“O conjunto de produtos da ProOpti é complementar com o portfólio de produtos da Enghouse Interactive e amplia nossa oferta de produtos”, disse Steve Sadler, Presidente do Conselho e CEO da Enghouse. “Estamos muito satisfeitos em receber os clientes e os funcionários da ProOpti na organização Enghouse Interactive”.

Sobre a Enghouse - A Enghouse Systems Limited é uma fornecedora líder mundial de soluções de software empresarial, atendendo a inúmeros mercados verticais. Sua estratégia é formar uma empresa de software empresarial mais diversa, através de aquisições estratégicas e crescimento gerenciado no âmbito de seus setores de negócios: centro de contato, redes (OSS/BSS) e transportes/segurança pública. As ações da Enghouse estão listadas na Bolsa de Valores de Toronto (TSX: ENGH). Outras informações sobre a Enghouse estão disponíveis no endereço www.enghouse.com.

Sobre a ProOpti - A ProOpti é uma empresa de software de Gestão de Otimização da Tecnologia, presente no mercado há 25 anos e conhecida anteriormente como Teleopti TEM. A empresa opera principalmente no mercado nórdico, através de uma rede de parceiros para implementação nos clientes. Para mais informações visite o endereço www.proopti.com. or PRNewswire .. Leia mais em exame 14/02/2019

14 fevereiro 2019



0 comentários: