A Adstream, empresa global de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anuncia a aquisição da australiana Dubsat, empresa de gerenciamento e distribuição de conteúdo publicitário via satélite e que possui operações nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. O valor do acordo não foi revelado.
Após a aquisição da Deluxe Adservices no início deste ano, o anúncio faz parte do contínuo investimento da Adstream em novas soluções. Fundada em 2000, a tecnologia de satélite da Dubsat foi pensada para inovar o processo de entrega de campanhas publicitárias para emissoras de TVs, fornecendo soluções baseadas em cloud e possibilitando entregas de forma simultânea.
Operando há quatro anos no Brasil, a Adstream é uma das maiores plataformas de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo. Atuando em 120 países e 42 escritórios ao redor do mundo, sua principal atividade é ligar as agências e os anunciantes com as emissoras de TVs por meio de streaming. Leia mais em tiinside 10/08/2016
11 agosto 2016
Adstream adquire Dubsat para aumentar participação de mercado
quinta-feira, agosto 11, 2016
Compra de empresa, Investimentos, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário