23 agosto 2015

Brinox comprou a Haus Concept

Faca A Brinox, fabricante de utilidades domésticas concorrente da Tramontina, comprou a Haus Concept, que atua no mesmo setor.  Por MARIA CRISTINA FRIAS - MERCADO ABERTO. Leia mais em Folha de Sao Paulo 23/08/2015
=======

Grupo Brinox adquire a Haus Concept

Setembro 15, 2015Publicado por Nicole OngarattoPublicado em Negócios

Grupo Brinox adquire a Haus ConceptFoto: DivulgaçãoGrupo Brinox adquire a Haus Concept
O Grupo Brinox está dando mais um passo em sua estratégia de crescimento e anuncia a aquisição da Haus Concept, líder no segmento de produtos em Melamina no Brasil. A operação fortalece sua presença no segmento de Utilidades Domésticas e reafirma a sua confiança e otimismo em relação ao futuro.

A operação envolve a integração da empresa e da marca Haus Concept. De acordo com Christian Hartenstein, CEO do Grupo Brinox, a aquisição está alinhada com a estratégia do Grupo de acelerar o crescimento de seus negócios. “Optamos por uma marca forte e com alto potencial de expansão”, destaca.

“Decidimos avançar as negociações com o Grupo Brinox devido as suas fortalezas comerciais, logísticas e operacionais capazes de levar a Haus Concept a um próximo estágio de crescimento”, diz Marcos Tassara Gonçalves, Fundador da empresa.

Líder no segmento de melamina, a Haus Concept passa a integrar o portfólio de marcas do Grupo Brinox, que contempla também Brinox e Coza. Juntas, vão formar um mix de mais 4.500 produtos e ganham ainda mais força no mercado de utilidades.

"A marca é complementar às demais e representa um importante passo do Grupo Brinox na consolidação do setor e na construção de um portfólio de marcas líderes de mercado”, conclui Christian Hartenstein, CEO do Grupo Brinox. (Redação - Agência IN) Leia mais em investimentosenoticias 15/09/2015


23 agosto 2015



0 comentários: