31 agosto 2015

Encripta investe no Meu Shopping

A E-like, responsável pelo Meu Shopping, anuncia a Encripta, especializada em soluções e serviços para distribuição de conteúdo digital protegido, como sua nova investidora. O Meu Shopping é uma plataforma de e-commerce social que também é um marketplace no Facebook.

“Os vídeos ganharam mais espaço dentro da plataforma Meu Shopping e isso ajudará os clientes na hora de compra. O novo investidor tem muito know-how nesse quesito”, explica o CEO da E-like, Raphael Lassance.

Segundo Lassance, em breve a plataforma terá uma nova versão funcionando dentro e fora do Facebook. Hoje a ferramenta tem mais de 1 milhão de usuários cadastrados.

A ELike é uma start-up de soluções de social commerce constituída em março de 2011. A plataforma Meu Shopping foi lançada julho de 2011 e, segundo a empresa, disseminou o conceito de F-Commerce (comércio dentro do Facebook) no Brasil.

O Meu Shopping funciona como uma plataforma social de comércio eletrônico para as marcas como também um aplicativo único para usuários do Facebook. Entre as marcas presentes no app estão Colcci, Farm, Forum, Dafiti e Von Dutch.

A Encripta atua em duas frentes: video on demand (entrega de conteúdo premium com proteção de direitos digitais, como filmes, séries de TV, games, e-books e música) e serviços (streaming ao vivo ou sob demanda).Júlia Merker // Leia mais em baguete  04/08/2015 


31 agosto 2015



0 comentários: