25 agosto 2015

Softtek compra empresa especializada em serviços bancários multicanal

Movimentação ampliará alcance e capacidade de prover soluções digitais para empresas europeias com operações na América Latina

A Softtek foi às compras. A companhia anunciou a aquisição da Itarvi Consulting, especialista em serviços multicanal bancários, com sede em Madri, na Espanha. Segundo a companhia, a aquisição contribuirá para o fortalecimento da Softtek na Europa, e ampliará o alcance e a capacidade de prover soluções digitais para empresas europeias com operações na América Latina. Os termos do acordo não foram divulgados.

A Itarvi Consulting provê soluções de transformação digital, utilizando metodologias ágeis para grandes empresas, particularmente no setor financeiro. Essa operação complementa a presença que a Softtek mantém atualmente na Espanha, desde o seu escritório em Madri até o Centro Global de Entrega de Serviços da companhia, situado em La Coruña.

Essa é a terceira aquisição da Softtek nos últimos anos, e se soma à Systech Integrators, dos Estados Unidos e Índia, em 2013, e da mexicana SCAi, realizada em 2012.
Leia mais em IT Forum 365 25/08/2015


25 agosto 2015



0 comentários: