11 agosto 2015

Brasil: Gávea inicia venda de 30% do Instituto Hermes Pardini

O Gávea Investimentos Ltda., controlado pelo JPMorgan Chase Co., está tentando vender sua participação de 30 por cento na rede de laboratórios Instituto Hermes Pardini Ltda., de acordo com três pessoas com conhecimento direto do assunto.

O Gávea, com sede no Rio de Janeiro, já iniciou o processo competitivo de venda com empresas e fundos de private equity que mostraram interesse, disseram as pessoas, que falaram sob condição de anonimato já que as conversas são privadas.

Fundos de private equity estão em busca de investimentos em saúde no Brasil, depois que uma nova lei abriu caminho para investimentos estrangeiros em hospitais.

O Carlyle Group, com sede em Washington, anunciou em abril um investimento na Rede D'Or São Luiz SA. A transação incluiu um aumento de capital de R$ 1,75 bilhão (US$ 499 milhões) em troca de uma participação de 8,3 por cento, segundo pessoas familiarizadas com o assunto na época.

Título em inglês: 'JPMorgan's Gavea Said Selling 30% Stake in Brazilian Medical Lab'   Cristiane Lucchesi (Bloomberg)  Leia mais em Bol.Uol 11/08/2015


11 agosto 2015



0 comentários: