Um consórcio liderado pela TPG Capital Management concordou em comprar a unidade imobiliária da empresa australiana de serviços de engenharia UGL por 1,215 bilhão de dólares australianos (1,14 bilhão de dólares), disse à Reuters uma fonte nesta sexta-feira.
A UGL colocou a unidade DTZ, uma companhia de serviços imobiliários, à venda para cortar dívida conforme sua principal divisão de serviços de engenharia enfrenta uma queda nas receitas devido a uma desaceleração no setor australiano de mineração.
Um acordo deve ser assinado já a partir de sexta-feira, concluindo um processo de venda que durou um ano e que atraiu o interesse de várias ofertantes de private equity, incluindo a empresa norte-americana de aquisições Warburg Pincus [WP.UL]
A venda também ressalta a volta de fortes mercados de fusões e aquisições na Ásia, incentivado por mercados de crédito fácil e capital fluindo para as empresas de private equity da região.
Como resultado, as fusões e aquisições apoiadas por private equity tiveram seu melhor início na história, com 26,7 bilhões de dólares em acordos anunciados até agora no ano. Isso foi 21,6 por cento a mais do que todo o ano de 2013, segundo dados da Reuters.
Empresas de private equity investiram quase três vezes mais na Ásia no acumulado do ano do que no mesmo período do ano passado. (Por Stephen Aldred) Reuters Leia mais em Uol 13/06/2014
13 junho 2014
TPG acerta compra da australiana DTZ por US$1,1 bi, diz fonte
sexta-feira, junho 13, 2014
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário