30 junho 2014

Movile e 21212 investem na gaúcha Superplayer

Foi divulgado há pouco pelo Gustavo Goldschmidt, co-fundador do serviço de playlists musicais temáticos Superplayer, o seguinte comunicado.

Amigos, gostaria de compartilhar com vocês a nova fase do Superplayer. É um prazer estar ao lado de parceiros como a 21212 e a Movile, ambas empresas com culturas que admiro muito, com forte foco em resultados e inovação.

A Movile é a líder em desenvolvimento de plataformas móveis na América Latina, com escritórios no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Venezuela e Vale do Silício. No seu portfólio estão os apps iFoods e PlayKids.

A 21212 é principal aceleradora da América Latina, com sede no Rio de Janeiro e Nova Iorque. Entre as empresas aceleradas por ela estão o VideoLog, Queremos! (WeDemand!), WeDoLogos e outras.

Aproveito para agradecer também aos meus irmãos Cassio e Fabio pela parceria e confiança e ao incrível time de pessoas do Superplayer!.

Em link complementar, constam as informações de que a negociação envolveu o investimento de R$ 1,15 milhão das cariocas e o valor vai ser usado para expandir a base de usuários de 600 mil para 1 milhão de pessoas até o final do ano agosto. A empresa quer começar a vender propagandas e listas promocionais, e cobrar assinatura de usuários que não queiram ouvir propaganda.

Vai enfrentar uma tonelada de concorrentes. Boa sorte ao milhão e meio! Por Diego Remus | Leia mais em startupi 29/06/2014


30 junho 2014



0 comentários: