20 junho 2014

Hellofood adquire marca russa de delivery e expande serviços na Europa e Ásia

Depois de adquirir três empresas no mercado brasileiro, hellofood assume a liderança do mercado de entrega de alimentos da Rússia

O hellofood - empresa líder de pedidos online, presente em mais de 45 países – anunciou hoje a compra da marca russa de pedidos online, Delivery Club. A partir desta aquisição o hellofood passa a oferecer a mais ampla variedade de alimentos da Rússia, com acesso a mais de 2.500 restaurantes parceiros. O Delivery Club foi fundado em 2009 e hoje atua em 18 cidades na Rússia.

Para a diretora do Delivery Club, Anna Shkirina, a parceria ajudará a crescer os serviços da empresa no país, além de oferecer o melhor serviço possível aos parceiros. "Somos um verdadeiro precursor do mercado de entrega na Rússia, temos um produto forte e uma boa base de clientes conquistada ao longo dos anos. Estamos animados por anunciar a parceria com o hellofood, que com certeza vai nos ajudar a trazer a marca para um nível ainda melhor”, finaliza Anna.

Segundo o CEO Global do hellofood, Ralf Wenzel, a parceria é mais um passo para consolidar a empresa como referência no setor. "Estamos animados em anunciar que com a aquisição do Delivery Club seremos a plataforma de delivery online líder de mercado na Rússia. Estamos seguindo o nosso objetivo de ser o número um em todos os mais de 40 mercados ao redor do mundo e fornecer a maneira mais conveniente para pedir comida, onde quer que o cliente esteja”, afirma Ralf.

O anúncio vem depois de quase seis meses que a unidade do Brasil passou por uma etapa de aquisição de concorrentes. Segundo o CEO do hellofood Brasil, Marcelo Ferreira, essa é uma etapa importante para consolidar a marca da empresa neste mercado. “Em um curto período realizamos em nosso país a aquisição de grandes concorrentes do mercado. Essa aquisição na Rússia mostra a estratégia agressiva e ambiciosa de trabalho do hellofood, que busca sempre a liderança no setor de foodservice”, completa Marcelo.

Sobre o grupo hellofood

O hellofood, juntamente com sua marca afiliada foodpanda, é um dos principais grupos de delivery on-line do mundo. Presente em mais de 45 países, ele ajuda os restaurantes aumentarem as vendas por meio de plataformas on-line e móveis, proporcionando-lhes constante evolução tecnológica e analítica.
Para os consumidores, o grupo hellofood/foodpanda oferece diversas opções gastronômicas que podem ser acessados via computador ou aplicativos móveis. Leia mais em maxpressnet 20/06/2014


20 junho 2014



0 comentários: