27 junho 2014

Autodesk adquire empresa de software para gestão de produção no setor de entretenimento

A Autodesk, fabricante de software de desenho 2D e 3D anunciou que assinou acordo definitivo para adquirir a Shotgun Software, criadora de plataforma para gestão de produção baseada na nuvem e software de gerenciamento de ativos para as indústrias de cinema, televisão e jogos. A transação, prevista para ser concluída em julho, não teve seu valor divulgado.

"A aquisição da Shotgun vai acelerar os esforços da Autodesk para oferecer soluções que ajudem nossos clientes a resolver o problema crítico de melhorar o gerenciamento de colaboração global para fornecer produções cada vez mais complexas em menor tempo e dentro do orçamento", disse Chris Bradshaw, vice-presidente sênior da Autodesk Media e Entertainment.

Segundo a Autodesk, as ferramentas da Shotgun para gestão da produção são utilizadas por alguns dos estúdios de produção de líderes mundiais e são totalmente integradas com muitas das ferramentas mais utilizadas na indústria, incluindo Autodesk 3ds Max e Autodesk Maya. Leia mais em tiinside 27/06/2014


27 junho 2014



0 comentários: