27 junho 2014

Garnero Group Acquisition Company anuncia oferta pública de ações

A Garnero Group Acquisition Company (NASDAQ: GGACU) anunciou hoje que sua Declaração de Registro do Formulário S-1 (SEC File No. 333-196117) foi efetivado pela Securities and Exchange Commission. O fechamento da oferta pública de ações (IPO) inicial da empresa de 12.500.000 unidades espera ser consumado no dia 1 de julho, 2014. Cada unidade consiste em uma ação ordinária, com valor nominal 0,0001 dólar por ação, um direito a receber automaticamente um décimo de uma ação ordinária mediante a consumação de uma combinação inicial de negócios e uma garantia autorizando o titular a comprar metade de uma ação ordinária ao preço de 11,50 dólares por ação inteira, iniciando-se assim que a empresa complete sua combinação inicial de negócios ou no dia 25 de junho de 2015. Cada unidade será vendida ao preço de 10,00 dólares por unidade para agregar uma receita bruta de 125 mil dólares. A EarlyBirdCapital, Inc. atuou como a única bookrunner e Gerente Underwriter da oferta. Aegis Capital, Ladenburg Thalmann e I-Bankers foram co-underwriters. A oferta está sendo feita apenas através de um prospecto que pode ser obtido com a EarlyBirdCapital, em Nova York (Aimee Bloch +1-212-661-0200).

Uma declaração de registro relacionada a esses títulos foi efetivada pela Securities and Exchange Commission no dia 25 de junho de 2014. Este release não constitui uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra, nem haverá qualquer venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários de qualquer estado ou jurisdição.

A Garnero Group Acquisition Company (GGAC) é uma empresa recém-formada com a finalidade de realizar fusões, trocas de capital, aquisições de ativos ou outras combinações comerciais similares com uma ou mais empresas ou entidades. Os esforços da empresa em identificar negócios atrativos não se limitarão a um setor específico ou região geográfica, porém pretende concentrar-se inicialmente na América Latina (especialmente Brasil) ou na Europa, operando nas áreas de energia (incluindo as renováveis??) e indústrias de biotecnologia. Além disso, o foco recairá também sobre empresas que atuem em tais indústrias em outras regiões geográficas que possam se beneficiar ao expandir suas operações para os locais-alvo. Leia mais em olhardireto 26/06/2014

27 junho 2014



0 comentários: