26 junho 2014

Grupo GFT adquire empresa britânica de soluções e serviços de TI para o setor financeiro

O grupo GFT, fornecedor de origem alemã de serviços de TI para o setor financeiro, assinou, por meio de sua filial no Reino Unido, acordo para aquisição da Rule Financial, empresa britânica de consultoria empresarial e de TI. O valor da compra não foi divulgado.

Segundo o grupo, o negócio, que ampliará seu número de funcionários para cerca de 3 mil, fortalece sua posição no segmento de investment banking na Europa e na América do Norte. Com a aquisição, a companhia prevê ainda receitas adicionais de cerca de 42 milhões de euros no segundo semestre, o que aumentará consequentemente seu volume de vendas para 352 milhões de euros neste ano.

Fundada em 1997, a Rule Financial possui sede em Londres e fornece serviços a bancos de investimento no Reino Unido e Estados Unidos, assim como no resto da Europa Ocidental e da América do Norte. Seus principais focos de negócios são consultoria empresarial, consultoria em TI e o fornecimento de serviços e soluções de TI. Leia mais em tiinside 26/06/2014


26 junho 2014



0 comentários: