05 junho 2014

Empresa Inbep tem nova rodada de investimentos

A Altivia Ventures, liderada por Cassio Spina, acaba de anunciar uma nova rodada de investimentos na empresa Inbep, de educação corporativa. A empresa está avaliada em R$ 1,4 milhão. Tiago Maciel, um dos fundadores, afirma que esta é a terceira rodada de investimentos recebida pela empresa, sendo a outra feita por um investidor-anjo e uma segunda no ano passado liderado pelo próprio Spina.

A Inbep foi fundado em 2012 e é focada no setor de ensino profissional para empresas (B2B). Na visão de Spina, a empresa possui uma posição destacada no segmento de treinamentos para segurança do trabalho, oferecendo capacitação tanto via Ensino a Distância (EaD) quanto presencial (in-company) para diversos setores como construção civil, telecomunicações, indústria, entre outros.

Maciel afirma que os sócios pretendem usar o dinheiro para se posicionar como líderes do mercado. “Com o dinheiro vamos aumentar nossa equipe de TI, já que desenvolvemos nossa plataforma de educação. Além disso vamos investir em marketing digital e marketing offline. Hoje esse mercado não tem nenhum grande player e estamos desenvolvendo um trabalho de posicionamento da marca”, afirma o empreendedor.

A Inbep atende hoje mais de cem empresas e tem mais de dois mil alunos no seu portfólio. Olivia Florência | Leia mais em Startupi 03/06/2014

http://inbep.com.br/

05 junho 2014



0 comentários: