04 outubro 2013

Google compra empresa de controle por gestos Flutter

Gigante de buscas confirmou aquisição nesta quinta-feira, 3/10, mas não revelou valor do negócio. Startup já desenvolveu apps para Mac e Windows.

 O Google confirmou nesta quinta-feira, 3/10, a compra da startup de controle por gestos Flutter, que já desenvolveu aplicativos para os sistemas Mac OS X e Windows, mas nada para a gigante de buscas, com exceção de uma extensão para o Chrome. O valor do negócio não foi revelado. A
 aquisição pode indicar que em breve vamos controlar produtos do Google apenas movendo as mãos, assim como acontece no Kinect, da Microsoft.

 "Estamos realmente impressionados com a habilidade da equipe do Flutter de desenvolver novas tecnologias baseadas em pesquisas de ponta. Estamos ansiosos para apoiá-los e colaborar com seus esforços de pesquisas no Google", afirmou um representante da gigante de buscas ao Mashable.

 O CEO da Flutter, Navneet Dalal, comemou o negócio no site oficial da empresa. "Hoje,estamos muito animados de anunciar que vamos continuar nossas pesquisas no Google."
Fonte: idgnow 03/10/2013


04 outubro 2013



0 comentários: