25 outubro 2013

Índice Intralinks mantém forte crescimento na atividade global de Fusões e Aquisições e prevê segmento aquecido em 2014

O Índice DFI da Intralinks mostra um crescimento de 18 % nos estágios iniciais das atividades globais de Fusões e Aquisições em comparação ao terceiro trimestre do ano passado

A Intralinks® Holdings, Inc. (NYSE: IL), líder global no fornecimento de soluções Software as a Service (SaaS), de gestão de conteúdo interempresarial e de colaboração, divulgou seu Índice de Fluxo de Negócios (Deal Flow IndicatorTM - DFI) referente ao terceiro trimestre de 2013 e que projeta um indicador de atividades futuras de Fusões e Aquisições (F&A).

 O DFI do terceiro trimestre de 2013 prevê mudanças no volume de negócios de Fusões e Aquisições a ser anunciado no início de 2014. O DFI do terceiro trimestre de 2013 revela um crescimento de 18% nas atividades de Fusões e Aquisições no comparativo com igual período do ano passado, com desempenhos consistentes particularmente na Europa, no Oriente Médio, na África (EMEA) e na América Latina. Com o fluxo de negócios global levemente abaixo do nível mais alto, visto no último relatório, há indícios de que uma recuperação sustentada está acontecendo no mercado global de Fusões e Aquisições.

 "Esperamos que o crescimento global de Fusões e Aquisições continue no mesmo nível em 2014", disse Matt Porzio, vice-presidente de estratégia e marketing de produtos de F&A da Intralinks. "Os dados do DFI indicam um crescimento ano a ano em todas as regiões, com a região EMEA mostrando um aumento substancial de 35 % na atividade de negócios, impulsionado por um forte desempenho em toda a Europa. Normalmente vemos uma queda sazonal na atividade de Fusões e Aquisições nos dados do terceiro trimestre, mas 2013 está se mostrando um ano de crescimento sustentado e 2014 parece preparado para um começo forte".

 Em setembro de 2013, a Intralinks fez uma pesquisa individual com 2.400 profissionais de F&A, na qual 67% dos profissionais responsáveis por compras e 75% dos profissionais focados na venda esperam que os volumes globais de Fusões e Aquisições aumentem nos próximos 12 meses, reforçando a tese de que os mercados globais continuarão muito ativos.

 A Intralinks é líder no fornecimento de soluções para o gerenciamento de transações estratégicas. O Dealspace da Intralinks™, solução líder de mercado em salas virtuais de dados (VDR), dá aos profissionais de F&A uma solução completa para gerenciar todo o ciclo de vida de um negócio. O Dealspace suporta todos os passos do processo de negócios, permitindo que as equipes troquem dados seguros com compradores, vendedores e consultores, agilizando transações estratégicas como fusões, aquisições, vendas do controle de uma empresa, mobilização de capital e reestruturações corporativas. Siga o Twitter da Intralinks Brasil: https://twitter.com/intralinks_br

 Conheça a Intralinks A Intralinks Holdings, Inc. (NYSE: IL) é provedora líder de tecnologia de atuação global em gerenciamento de conteúdo entre empresas e suítes de colaboração. Através de propostas inovadoras de Software como Serviço (SaaS), a Intralinks desenvolve soluções que são desenhadas para viabilizar a troca, o controle e o gerenciamento de informações entre organizações de uma forma segura e compatível, além do firewall. Mais de 2,7 milhões de profissionais de 800 das 1.000 principais empresas da lista da revista Fortune confiam na experiência da Intralinks. Com um histórico em viabilizar transações vultosas e colaborações em negócios avaliados em mais de US$ 23,5 trilhões, a Intralinks é um fornecedor confiável de soluções de colaboração baseadas na nuvem, eficazes para as empresas e fáceis de usar. Para mais informações, visite www.intralinks.com

 Sobre o Índice Intralinks Deal Flow O índice Intralinks tem por objetivo fornecer a perspectiva da Intralinks no nível de atividades de due diligence relacionadas às Fusões & Aquisições durante um determinado período de tempo. As estatísticas encontradas no DFI representam o volume de salas virtuais de dados abertas, ou em fase de abertura, através da Intralinks, com a finalidade de conduzir o processo de due diligence em transações em andamento, incluindo a venda de ativos, venda do controle de uma empresa, colocações privadas, financiamentos, aporte de capital, joint ventures, e parcerias. Essas estatísticas podem não corresponder ao volume de transações concretizadas informado pelos provedores de dados do mercado e não devem ser interpretadas como representativas do volume de transações efetivamente concluídas durante qualquer período de tempo. Além disso, as estatísticas fornecidas por esses provedores de dados de mercado podem ser compiladas com um conjunto diferente de tipos de transação do que aqueles estabelecidos acima. Para mais informações sobre o DFI, por favor visite http://www.intralinks.com/knowledge/intralinks-deal-flow-indicator.

 ESTE COMUNICADO E O INDICADOR DE FLUXO DE NEGÓCIOS (COLETIVAMENTE, "OS MATERIAIS") SÃO FORNECIDOS "NO ESTADO" PARA FINS INFORMATIVOS. A INTRALINKS NÃO OFERECE CERTEZA, REPRESENTAÇÃO OU GARANTIA DE QUALQUER TIPO QUANTO À OPORTUNIDADE, PRECISÃO OU INTEGRIDADE DO CONTEÚDO DOS MATERIAIS. ESTES MATERIAIS SÃO BASEADOS EM OBSERVAÇÕES DA INTRALINKS E DE INTERPRETAÇÕES SUBJETIVAS DOS PROCESSOS DE DUE DILIGENCE QUE ESTEJAM OCORRENDO, OU PROGRAMADOS PARA OCORREREM NA PLATAFORMA DA SALA VIRTUAL DE DADOS INTRALINKS PARA UM CONJUNTO LIMITADO DE TIPOS DE TRANSAÇÃO. ESTE MATERIAL NÃO SE DESTINA A SER UM INDICADOR DE DESEMPENHO DE NEGÓCIOS DA INTRALINKS OU DE RESULTADOS OPERACIONAIS PARA QUALQUER PERÍODO ANTERIOR OU FUTURO. ESSES MATERIAIS NÃO PRETENDEM TRANSMITIR CONSELHOS DE INVESTIMENTO OU SOLICITAR INVESTIMENTOS DE QUALQUER NATUREZA. O INDICADOR DEAL FLOW DA INTRALINKS É DESTINADO APENAS PARA USO PESSOAL, NÃO COMERCIAL. O CONTEÚDO DO DFI NÃO DEVERÁ SER REPRODUZIDO, DISTRIBUÍDO OU PUBLICADO SEM AUTORIZAÇÃO DA INTRALINKS. PARA OBTER PERMISSÃO DE PUBLICAÇÃO DO CONTEÚDO DO INDICADOR DEAL FLOW, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM I...@INTRALINKS.COM.

 Declarações Relacionadas ao Futuro As declarações relacionadas ao futuro contidas nesse comunicado são feitas de acordo com e protegidas pelo Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Declarações relacionadas ao futuro são do tipo expressas ou implícitas que não foram baseadas em informações históricas, e inclui, além de outras coisas, declarações referentes aos planos, intenções, expectativas, projeções, desejos, crenças, objetivos, gols e estratégias da Intralinks. Essas declarações não são promessas nem garantias, mas estão sujeitas a vários riscos e ambiguidades, muitos dos quais estão além do nosso controle e podem fazer com que haja divergência material nos resultados reais daqueles contemplados por esta declaração relacionada ao futuro. Consequentemente, não poderá haver garantia de que os resultados expressos, projetados ou implícitos por qualquer declaração relacionada ao futuro sejam alcançados, e os leitores são aconselhados a não colocarem confiança excessiva em qualquer dessas declarações. A declaração relacionada ao futuro neste comunicado fala apenas da presente data. Por essa razão, a Intralinks não está obrigada a atualizar ou revisar as informações contidas neste comunicado, seja como resultado de novas informações, eventos, circunstâncias ou outras eventualidades futuras. Para uma lista detalhada dos fatores e riscos que podem afetar os resultados financeiros da Intralinks, favor consultar os arquivos públicos da Intralinks com a Securities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários Norte-Americana) de tempos em tempos, incluindo o Relatório Anual no formulário 10-K do ano terminado em 31 de dezembro de 2012. A Intralinks não assume nenhuma obrigação a atualizar ou revisar as informações contidas neste comunicado, quer seja por haver novas informações, eventos, circunstâncias ou outras eventualidades futuras. MÁRIO PEREIRA NOTÍCIAS - INFO & TI
Fonte: segs 25/10/2013

25 outubro 2013



0 comentários: