17 outubro 2013

Oracle adquire desenvolvedora de plataforma de marketing baseada em nuvem

A Oracle anunciou nesta quinta-feira, 17, a aquisição da Compendium, desenvolvedora de plataforma de marketing baseada em nuvem cujo objetivo é auxiliar as empresas a planejar, produzir e entregar conteúdo atraente por meio de múltiplos canais. O valor da compra não foi revelado.

 De acordo com a fabricante de software, a solução da Compendium complementa seu portfólio de customer experience, junto à solução de automação de marketing da Eloqua, empresa adquirida pela Oracle em dezembro do ano passado. A combinação do Oracle Eloqua Marketing Cloud com a plataforma da Compendium permitirá aos varejistas adequarem o conteúdo à linguagem corporal digital do consumidor, o que, segundo a empresa, proporciona maior retorno sobre os investimentos em marketing, além de aumentar a fidelidade do cliente.

 "Agora, mais do que nunca , os varejistas são desafiados a entregar conteúdo relevante e envolvente através de múltiplos canais e em todo ciclo de vida do cliente", diz Thomas Kurian , vice-presidente de desenvolvimento da Oracle, em comunicado. "Ao adicionar a plataforma de marketing da Compendium ao Oracle Eloqua Marketing Cloud , as empresas serão capazes de captar mais clientes em potencial e gerar receita", completou.
Fonte: tiinside 17/10/2013

COMENTÁRIO:
A Oracle publica em seu site apresentação com informações a respeito da aquisicao da Compendium. "Oracle Buys Compendium Adds Leading Content Marketing Platform to Oracle Eloqua Marketing Cloud", Abaixo alguns slides extraídos do referido documento.









17 outubro 2013



0 comentários: