23 outubro 2013

Oracle adquire desenvolvedora de software para automação de vendas baseado na nuvem

A Oracle anunciou nesta quarta-feira, 23, a aquisição da BigMachines, desenvolvedora de software para automação de vendas para configuração, precificação e cotação de produtos (CPQ, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O valor da transação não foi revelado.

 Combinado com as soluções de cloud computing da Oracle, o software da BigMachines permite que empresas montem uma solução fim a fim inteligente para que seus vendedores se tornem mais produtivos, os clientes mais satisfeitos e as empresas aumentem a receita, rapidamente.

 "Ao incorporar a solução da BigMachines ao portfólio Oracle Cloud , as empresas serão capazes de gerar mais receita e aumentar a satisfação dos clientes com um processo perfeitamente integrado em marketing e vendas, e preços e cotações", afirma Thomas Kurian , vice-presidente de desenvolvimento da Oracle, em comunicado.
Fonte: tiinside 23/10/2013

COMENTÁRIOS:

A Oracle publica no seu site apresentação sobre a aquisição da BigMachines Oracle Buys BigMachines. Abaixo alguns slides extraídos do mencionado documento.











23 outubro 2013



0 comentários: