A Máquina de Vendas investiu R$ 2 milhões para criar uma seção voltada para a comercialização de acessórios para carros e motos, disponível nos sites das empresas da rede.
A aposta da companhia, formada pelas varejistas Insinuante, Ricardo Eletro, Eletro Shopping e City Lar, está nas condições de pagamento e na grande variedade de artigos ofertados. O objetivo é alcançar a marca de 2 mil produtos diferentes.
O cliente encontrará na página itens de vestuário, como macacão e casacos para moto, bem como rodas e pneus, carregador de bateria, som automotivo, GPS e xampu para os veículos.
Durante a campanha de lançamento, o consumidor terá acesso a algumas promoções especiais, como a isenção de frete para entrega em qualquer lugar do país com cobertura de logística.
A Máquina de Vendas é a segunda maior rede varejista do Brasil, presente em 23 estados, mais o Distrito Federal, com 900 lojas. O faturamento do grupo previsto para 2011 é de R$ 7,2 bilhões.
Fonte: brasileconomico03/1020/11
03 outubro 2011
Máquina de Vendas investe R$ 2 milhões em loja virtual
segunda-feira, outubro 03, 2011
e-commerce, Plano de Negócio, Tese Investimento, Varejo
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário