14 setembro 2011

ExactTarget adquire a Frontier Digital Business e anuncia sua divisão na América Latina

A ExactTarget, provedora de soluções de e-mail marketing e marketing interativo, anuncia, nesta terça-feira (13), sua divisão na América Latina através da aquisição da brasileira Frontier Digital Business.

A nova operação, baseada em São Paulo, disponibilizará a plataforma multi-canal da ExactTarget na América Latina e suportará, diretamente, os seus clientes multinacionais e as mais de 80 empresas previamente atendidas pela Frontier, dentre elas Grupo Abril, Ogilvy One, Wal-Mart, TV Record e Ultrafarma.

"O Brasil é um mercado dinâmico, de rápido crescimento, que apresenta uma grande oportunidade para apoiar os profissionais de marketing a melhor atenderem as necessidades dos seus clientes, entregando um considerável retorno sobre o seu investimento", diz Scott Dorsey, co-fundador e CEO da ExactTarget. "O time da Frontier compartilha nossa paixão pelo sucesso do cliente e contribui com o conhecimento de mercado necessário, que nos ajudará a acelerar o crescimento na região e no mundo."

A Frontier Digital Business é parceira exclusiva da ExactTarget desde 2010. Agora, como ExactTarget Brasil, contribuirá para expandir o time global da empresa para mais de 1.100 profissionais alocados na Inglaterra, Austrália, Estados Unidos, Canadá e Brasil.

"Nós construímos nosso negócio apoiando os profissionais de marketing na América Latina a conquistarem o poder do e-mail, mobile marketing e mídias sociais," disse Edson Barbieri, CEO e co-fundador da Frontier Digital Business. "Agora, como parte da ExactTarget, passamos a oferecer a plataforma completa de marketing interativo da ExactTarget e acesso direto ao time de profissionais especializados ao redor do mundo."

A aquisição da Frontier Digital Business é a quarta da ExactTarget desde 2009. Em setembro de 2010, a empresa anunciou a aquisição da australiana mPath e estabeleceu operações em Sydney e Melbourne. Em março de 2010, a companhia comprou a plataforma de gerenciamento e engajamento de mídias sociais Cotweet, localizada em São Francisco, EUA, criando, assim, a primeira empresa fornecedora de solução de gestão de marketing interativo, que inclui e-mail marketing, mobile marketing e mídias sociais. Em setembro de 2009, ela também lançou a divisão internacional em Londres, com a aquisição da Keymail.
PortalIMPRENSA:13/09/2011

14 setembro 2011



0 comentários: