14 setembro 2011

Atividades de fusões e aquisições da indústria automotiva global mostram aumentos significativos na primeira metade de 2011, de acordo com PwC

O mercado de negócios de fusões e aquisições da indústria automotiva global (F&A) mostra aumento significativo no valor dos negócios, conforme observado na primeira metade de 2011, de acordo com a prática de serviços de transação automotiva da PwC.

No primeiro semestre de 2011, foram fechados 303 negócios com valor revelado de $18,8 bilhões, ascensão significativa em comparação com o primeiro semestre de 2010, que apresentou o menor valor revelado de negócios em cinco anos.

Estamos assistindo ao retorno a níveis mais normalizados de F&A no setor automotivo, semelhantes aos anteriores à retração econômica, diz Paul Elie, líder dos serviços de transações automotivas nos EUA da PwC.

Estamos vendo também aumento da atividade de F&A na primeira metade de 2011 como resultado da demanda reprimida criada em 2010 por adquirentes cautelosos e vendedores procurando melhores múltiplos de transação.

14 setembro 2011



0 comentários: