19 setembro 2011

Agência DM9 cria duas novas empresas

A DM9, agência do Grupo ABC, anunciou hoje a criação de novas empresas, a DM9Rio e DM9Sul, localizadas no Rio de Janeiro e Porto Alegre, respectivamente. Sergio Valente, presidente da DM9DDB, acumula interinamente a presidência das agências até finalizar o processo de escolha de um executivo para presidir cada um dos novos negócios.

A DM9Rio nasce com a conta da Americanas.com, do Submarino e do Shoptime e a DM9Sul tem as contas da Olympikus, Azaleia, Dijean e Opanka.

“É importante ficar claro que não compramos agências e que também não estamos abrindo simples escritórios. São duas start-ups que em breve terão sede e toda a estrutura completamente pronta”, informou em nota à imprensa o vice-presidente de operações da DM9, Alcir Gomes Leite.

A empresa não descarta novas agências em outros locais do país. “Os próximos cinco anos serão pródigos para a economia brasileira e tanto o Rio de Janeiro quanto a Região Sul terão um papel estratégico de alavancagem do País. Não só para o Rio ou para o Sul, mas para todo o país.

O Brasil vai crescer e estamos nos preparando para que a DM9 e nossos cliente cresçam juntos criando e aproveitando todas as oportunidades possíveis”, informou Valente em comunicado. “Isso inclui a possibilidade de estudarmos outras DM9s em outras regiões ou estados do País, mas isso depois destas duas novas DM9 estarem estabelecidas. O que nós queremos é todas as DM9s crescendo em tamanho e relevância”, completa
Fonte:valoreconomico19/09/2011

19 setembro 2011



0 comentários: