02 fevereiro 2019

Rhenus confirmou a aquisição da empresa britânica Core Management Logistics

A Rhenus Warehousing Solutions Europe revelou que adquiriu, no passado 3 de Janeiro, a empresa britânica de logística integral, Core Management Logistics. Esta empresa, com sede em Lutterworth (situada) no condado de Leicestershire, oferece armazenamento, transporte e distribuição de mercadorias no Reino Unido.

A Core Management Logistics (CML) possui três armazéns somando 45.000 metros quadrados de área de depósito alfandegário, localizado no Magna Park, Lutterworth, um dos maiores parques industriais da Europa. Desde 1990, a CML oferece aos seus clientes serviços de armazenamento, operações multi-canal, serviços de valor acrescentado e soluções de transporte internacional, etc.

Os armazéns operados pela Core Management Logistics estão especialmente adaptados às necessidades de um sector em contínuo crescimento e evolução como o comércio electrónico. A CML é também o único fornecedor no Reino Unido de ‘Green GOH’, uma solução logística para pendurar peças de vestuário para posterior transporte em contentores.

Aquisição é «investimento alinhado com a estratégia de expansão no Reino Unido», revelou Andreas Plikat
«A aquisição da Core Management Logistics é um investimento que está alinhado com a nossa estratégia de expansão no Reino Unido», diz Andreas Plikat, director geral da Rhenus Warehousing Solutions Europe. Recorde-se que esta empresa já opera com os seus próprios centros logísticos na Alemanha, Suíça, França e outros países europeus.

«A Core Management Logistics está orgulhoso de formar parte do Grupo Rhenus. Beneficiamo-nos de ser parte de uma forte rede que oferece operações globais aos nossos clientes, bem como novas oportunidades para os nossos empregados».

«A Core Management Logistics está orgulhoso de formar parte do Grupo Rhenus. Beneficiamo-nos de ser parte de uma forte rede que oferece operações globais aos nossos clientes, bem como novas oportunidades para os nossos empregados», acrescentou o director geral da CML, Mark Webb.
Leia mais em revistacargo 01/02/2019



02 fevereiro 2019



0 comentários: