A aquisição adiciona uma carteira peer-to-peer com gateways globais confiáveis ao ecossistema da Coinsquare.
Hoje, a Coinsquare, principal plataforma de comércio de criptomoedas do Canadá para a negociação de Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas, anunciou que adquiriu a StellarX.
A aquisição da StellarX vem logo após a aquisição realizada pela Coinsquare, em dezembro de 2018, da BlockEQ, que será renomeada para se tornar a carteira de âncora da plataforma StellarX.
"Estamos profundamente empenhados em garantir que o mercado de criptomoedas prospere e a adoção é fundamental", disse Cole Diamond, diretor executivo da Coinsquare. "A Stellar é a rede de pagamento mais rápida do mundo e vemos um enorme potencial para criar serviços com liderança no mercado na StellarX para promover uma adoção mais ampla".
O StellarX é o primeiro aplicativo comercial completo para o mercado universal da Stellar. Ele opera como uma troca verdadeiramente descentralizada, ou seja, os usuários mantêm a custódia exclusiva de seus fundos, as negociações são executadas contra outros usuários e a StellarX não tem acesso aos fundos.
Megha Bambra, cofundadora da BlockEQ, liderará agora a StellarX. Megha e sua nova equipe de desenvolvedores com base em Toronto continuarão a desenvolver o roteiro de produtos anunciado pela Stellar no ano passado. Como parte da aquisição, a StellarX continuará a operar e crescer com sua própria marca.
A StellarX será uma subsidiária integral da Coinsquare, com sede nas Bermudas, e tentará se inscrever junto aos reguladores para se tornar licenciada para operar e dimensionar sua oferta sob a liderança de conformidade da Coinsquare. businesswire Leia mais em terra 14/02/2019
15 fevereiro 2019
Coinsquare adquire a StellarX, uma plataforma global de criptografia descentralizada
sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário