24 outubro 2018

Thomson Reuters irá adquirir Integration Point

A Thomson Reuters anunciou nesta terça-feira, 23, a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a Integration Point, especializada em operações de gerenciamento de comércio exterior. A conclusão da aquisição está sujeita às aprovações e condições regulamentares padrão. Os termos da transação não foram divulgados.

Após a venda de 55% das ações de sua unidade de Financial & Risk em 1º de outubro, a Thomson Reuters está focada em suas ofertas core para os segmentos jurídico, fiscal, de compliance regulatório e de mídia.

Essa aquisição está em sinergia com as operações de comércio exterior da suite ONESOURCE e expande o compromisso da empresa com ofertas de software e na nuvem. A plataforma de tecnologia da Integration Point permitirá que a Thomson Reuters forneça uma plataforma de GTM única e escalável, além de atender aos clientes com uma solução ainda melhor, sem duplicar os custos de desenvolvimento.

Barnes permanecerá com a Thomson Reuters durante o período de transição após o fechamento do negócio. Rob Bahash, diretor de desenvolvimento de negócios do segmento de clientes corporativos para a Thomson Reuters, irá liderar a transição e as operações da empresa após a conclusão do negócio. Leia mais em tiinside 23/10/2018

24 outubro 2018



0 comentários: