18 setembro 2016

XL Catlin adquirirá Brooklyn, agência australiana líder em subscrição de seguros especializados

A XL Catlin anunciou hoje que entrou em um acordo definitivo para adquirir a Brooklyn Underwriting Pty Limited e a Brooklyn TI Pty Limited ( "Brooklyn") de Paul Hines, seu beneficiário efetivo. A Brooklyn é uma agência de subscrição líder de mercado na Austrália e agente de aceitação aprovado pelo Lloyd’s que atende corretores em todo o país. A aquisição será feita por uma subsidiária integral indireta do XL Group Ltd ( "XL") (NYSE: XL).

Com mais de duas décadas de atuação no mercado australiano, a Brooklyn oferece mais de uma dúzia de produtos de seguros especializados para as PMEs, de patrimoniais de alto risco à responsabilidade complexa, passando por produtos de responsabilidade adaptados para profissões específicas. A Brooklyn atende mais de 700 corretores em toda a Austrália e foi eleita a Agência de Subscrição do Ano no Australian & New Zealand Institute of Insurance & Finance Industry Awards por quatro anos consecutivos, entre 2012 e 2015.

"A aquisição de um negócio premiado, com relações de mercado estabelecidas, está bem alinhada ao nosso foco em subscrição, sinistros e excelência de serviços", comentou Craig Langham, Regional Chief Executive para a região da Ásia-Pacífico da seguradora XL Catlin. "Esperamos um crescimento rentável maior neste importante mercado, atendendo às necessidades sofisticadas de clientes e corretores na Austrália."

Robin Johnson, Gerente de operações de seguros da Austrália da XL Catlin, disse: "A Brooklyn construiu um negócio bem sucedido que atende toda a Austrália e é reconhecida por seus produtos inovadores, tecnologia amigável para os corretores e pelos serviços ao cliente. Em reconhecimento a esta reputação, pretendemos manter a forte marca Brooklyn. "

"Com uma forte posição no mercado australiano de seguros especializados e uma marca estabelecida, estamos ansiosos para nos beneficiarmos das vastas capacidades da XL Catlin, de seu expertise global, de sua força financeira e de sua forte reputação de serviços em sinistros", comentou David Porteous, diretor da Brooklyn.

A transação deverá ser concluída no início do quarto trimestre de 2016.

Sobre a Brooklyn - Localizada em Sydney, Austrália, a Brooklyn Underwriting Pty Ltd e Brooklyn TI Pty Limited (Brooklyn) é uma agência de subscrição especializada que atua há mais de duas décadas. Os produtos de seguros da Brooklyn são soluções específicas de mercado personalizadas que contam com o apoio de uma equipe de subscrição especialista e com experiência reconhecida em linhas Patrimoniais, de Responsabilidade Civil, Financeiras e especializada para PMEs. Para saber mais, visite www.brooklynunderwriting.com.au.

Sobre a XL Catlin - XL Catlin é a marca global usada pelas empresas de seguro e resseguro do XL Group Ltd (NYSE:XL), as quais oferecem produtos das linhas patrimonial, responsabilidade civil, profissionais e especialidades para firmas industriais, comerciais e de serviços, companhias de seguros e outros empreendimentos em todo o mundo. Os clientes procuram a XL Catlin para obter resposta para seus riscos mais complexos e para ajudá-los a fazer seu mundo avançar. Para saber mais, visite xlcatlin.com.

Sobre XL Group Ltd - XL Group Ltd (NYSE: XL), através de suas controladas e sob a marca XL Catlin, é uma companhia global de seguros e de resseguros que fornece produtos nas linhas patrimonial, de responsabilidade civil e produtos especiais para empresas industriais, comerciais e profissionais, companhias de seguros e outras empresas em todo o mundo. Os clientes procuram a XL Catlin para obter respostas para os seus riscos mais complexos e para ajudar a mover o seu mundo para a frente. Para saber mais, visite xlcatlin.com. Leia mais em segs 18/09/2016

18 setembro 2016



0 comentários: