30 setembro 2016

Stefanini é hexacampeã na premiação “As Melhores da Dinheiro 2016” na categoria de Tecnologia, Software e Serviços

Resultado reforça o posicionamento da empresa de investir de maneira significativa em inovação e novos negócios

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, venceu ontem o prêmio “As Melhores de Dinheiro 2016” na categoria Tecnologia, Software e Serviços. A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta quinta-feira no Tom Brasil, em São Paulo. A Stefanini também foi campeã no segmento de tecnologia em 2004, 2006, 2010, 2011 e 2013.

O anuário da revista IstoÉ Dinheiro é um dos mais completos e abrangentes rankings empresariais do Brasil. As companhias de vários setores são avaliadas segundo critérios de gestão: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade socioambiental e governança corporativa.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento, que reflete o crescimento da empresa, bem como sua estratégia de investir continuamente em inovação, com o lançamento de ofertas que acompanham as transformações tecnológicas que estão revolucionando o mundo”, destaca Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil, que recebeu o prêmio.

Em 2015, a companhia registrou um faturamento global de R$ 2,6 bilhões e realizou uma série de movimentações, como a fusão com a IHM Engenharia, joint-venture com a Tema Sistemas para criação da Stefanini Capital Market, criação da coligada Inspiring e aquisição de 40% da Saque e Pague.

No primeiro semestre deste ano, a Stefanini anunciou a aquisição da empresa colombiana Sysman, bem como a fusão da coligada VANguard, especializada em governança de TI, segurança e service management com a Scala IT, além da joint-venture com a empresa israelense Rafael, cujo objetivo é oferecer soluções de segurança cibernética e análise inteligente de imagens digitais.

Apesar das dificuldades impostas pelo cenário econômico atual, a Stefanini está confiante na retomada de crescimento do País em 2017. Segundo Ailtom Nascimento, vice-presidente do Grupo Stefanini, a empresa continua atenta a novas oportunidades e manterá seus esforços em novos projetos de inovação nos países em que atua.

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral. Leia mais em segs 30/09/2016

30 setembro 2016



0 comentários: