A fabricante de brinquedos Estrela informou ao mercado que o acionista controlador e seu diretor de marketing constituíram na cidade de Assunção, no Paraguai, uma Sociedade denominada Estrella del Paraguay, que passará a fornecer brinquedos para a empresa e outras companhias, no Brasil e na América do Sul.
A Estrela informou que vai estabelecer ... Leia mais em Valor econômico 20/09/2016
=====
Estrela terá unidade no Paraguai
A fabricante de brinquedos Estrela informou ao mercado que o acionista controlador e seu diretor de marketing constituíram na cidade de Assunção, no Paraguai, uma sociedade denominada Estrella del Paraguay, que passará a fornecer brinquedos para a empresa e outras companhias, no Brasil e na América do Sul.
A Estrela informou que vai estabelecer contratualmente as condições de fornecimento e demais obrigações decorrentes dessa operação, de modo que os brinquedos importados do Paraguai passem a substituir parte dos brinquedos que a empresa atualmente importa da China. O plano é reduzir custos.
O contrato de fornecimento será celebrado de forma equitativa de modo que não proporcionará nenhuma vantagem aos administradores, afirma a companhia no comunicado.
Segundo a Estrela, a responsabilidade de toda a operação será exclusivamente desses administradores. A companhia não fez nenhum investimento financeiro nessa operação.
O início das operações está previsto para o fim deste ano ou início de 2017.
"Nas informações trimestrais e anuais da companhia passarão a ser fornecidos os detalhes financeiros e contábeis dessa operação, sendo que existindo em qualquer momento outras informações relevantes serão divulgadas de imediato, na forma da legislação vigente", afirma a Estrela em comunicado à CVM. - Valor Econômico Leia mais em portal.newsnet 21/09/2016
20 setembro 2016
Estrela terá unidade no Paraguai para substituir importação da China
terça-feira, setembro 20, 2016
Investimentos, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário