A InfraTI, uma das maiores parceiras Cisco do Rio Grande do Sul, acaba de adquirir a X2TI, focada na prestação de serviços para clientes de pequeno e médio porte em tecnologias Microsoft, Linux, Asterisk, Grandstream.
O negócio será incorporado como uma unidade de negócio dentro da Infra TI, liderada pelo sócio da X2TI Max Araújo. O profissional já trabalhava na InfraTI antes de abrir sua própria empresa.
Augusto Ziomkowski, da InfraTI, entra como sócio nesse unidade e assume a gestão de serviços de toda a operação. Ziomkowski está na Infra TI desde o final de 2014, quando veio da Paquetá, onde era coordenador de tecnologia.
A InfraTI tem 15 funcionários. Além da Cisco, seu principal parceiro, trabalha também com Microsoft, Fujitsu, Peplink, VMWare, Citrix e F5. O foco são clientes de médio e grande porte incluindo Paquetá, Getnet, AES Sul e Banrisul.
Já a X2TI tem seis funcionários, atendendo uma base de clientes em escritórios de contabilidade, advocacia e indústrias. Os clientes incluem nomes como Concepa, Grêmio, Metasa e Hospital Beneficência Portuguesa.
“Agora podemos oferecer aos clientes serviços de suporte nível 1 além de brevemente poder oferecer serviços de NOC”, projeta Augusto Bueno, diretor comercial da InfraTI.
A InfraTI tem feito investimentos para crescer. No começo do ano contratou Karine Lima como a diretora de Expansão da companhia. Karine é uma profissional experiente, que chegou a liderar a Sonda no Rio Grande do Sul. Maurício Renner // Leia mais em baguete 30/09/2016
30 setembro 2016
InfraTI compra X2TI
sexta-feira, setembro 30, 2016
Compra de empresa, Investimentos, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário