26 setembro 2016

Profarma informa compra da Drogaria Rosário por R$ 173 mi

Profarma: pagamento pela Rosário será dividido em duas parcelas

A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos anunciou nesta segunda-feira que sua subsidiária Nice RJ Participações celebrou com a Brasil Pharma contrato para aquisição da totalidade das ações ordinárias de emissão da Drogaria Rosário S.A.

A aquisição foi realizada ao preço de 173 milhões de reais, que serão pagos em duas parcelas: a primeira, em setembro, e a segunda, 36 meses após o fechamento da aquisição, de acordo com nota à imprensa da Profarma.

A operação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

O contrato celebrado no dia 25 de setembro também inlcui totalidade das quotas de emissão da Centro Oeste Farma Distribuidora de Medicamentos Ltda (COF).

No começo de setembro, a Reuters noticiou, citando fontes, que a Brasil Pharma, terceira maior empresa de varejo farmacêutico do país, estava perto de vender a Drogaria Rosário para a Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos, em venda que poderia atingir cerca de 200 milhões de reais. Lei mais em exame 26/09/2016

=====

A Profarma divulga em seu site Apresentação referente a aquisição da Drogaria Rosario - 26/09/2016. Abaixo alguns slides do referido documento,


































26 setembro 2016



0 comentários: