04 abril 2016

CEO da Agroshop anuncia a compra de concorrente visando aumentar o share de mercado

André Sette da Rocha, fundador e CEO da Agroshop, anuncia a compra do site Brasutil.com

Nos últimos anos, poucos países tiveram um crescimento tão expressivo no comércio internacional do agronegócio quanto o Brasil, segundo o Portal do Agronegócio. Os números comprovam: em 1993, as exportações do setor eram de US$ 15,94 bilhões, com um superávit de US$ 11,7 bilhões. Em dez anos, o país dobrou o faturamento com as vendas externas de produtos agropecuários e teve um crescimento superior a 100% no saldo comercial.

Com esse crescimento, o agronegócio se tornou um investimento muito atrativo. Cada vez mais produtores e agricultores precisam se especializar e encontrar as ferramentas corretas para o trabalho.

A Brasutil chegou à internet em 2005 com o objetivo de importar e distribuir produtos para agronegócio no mercado nacional. Primeiramente, em ferragens e ferramentas, depois passou a buscar novos mercados, avançando para outros segmentos, como máquinas e equipamentos, por exemplo.

Conforme os anos foram passando, os itens vendidos na loja online foram se diversificando. Hoje, o site conta com opções que vão desde decoração para cozinha, banheiro, esporte e lazer, áreas externas até para espaços profissionais.

Olhando esse crescimento, André Sette da Rocha, fundador e CEO da Agroshop - canal de distribuição sem intermediários e em um formato exclusivo que produz e veicula programas em formato de info comerciais nos principais canais televisivos brasileiros - acaba de anunciar a compra do site .

Rocha, pioneiro no mercado de venda e comunicação de produtos para o Agronegócio, via WEB e TV, agora busca a liderança também neste novo mercado.

“A Brasutil se tornou um dos 10 destinos mais importantes do Brasil no mercado de ferramentas e materiais de construção”, afirma Rocha. O valor da transação não foi divulgado, mas com os dois sites operando, é esperado mais de 10 milhões de visitantes únicos por ano.

Segundo Rocha, a ideia é aumentar o share de mercado com a compra e diversificar os produtos com as duas lojas.

Para conhecer melhor as lojas online, link! acesse www.agroshop.com.br e link! Brasutil www.brasutil.com. Leia mais em portalsoma 04/04/2016


04 abril 2016



0 comentários: