15 agosto 2015

Turner e Band conversam, mas negócio não foi fechado

Circulou no meio televisivo e dos negócios, esta semana, que a Turner estaria interessada em comprar a BandSports para expandir a transmissão da Liga dos Campeões.

A Turner adquiriu os direitos do torneio no ano passado e, segundo a imprensa segmentada, aproveitaria a oportunidade para também inserir, dentro da programação das TVs por assinatura, o seu canal Esporte Interativo.

Procurada pessoalmente pelo blog, a Turner reafirmou que não está negociando a compra da BandSports. “A companhia está inteiramente focada na continuidade do crescimento do portifólio de marcas do Esporte Interativo”.

Já fontes do Grupo Bandeirantes reconheceram que houve, sim, um contato entre as duas altas cúpulas, no início do mês de agosto. Disseram também que, se algum acordo já foi fechado, isto ainda não chegou aos funcionários do canal.

Alguns acreditam, inclusive, que o foco da Turner nem seja mesmo a BandSports, já que o grupo também possui outros negócios. E que o burburinho da semana só ganhou força por conta da Champions League. Leia mais em Yahoo 14/08/2015


15 agosto 2015



0 comentários: