15 outubro 2013

Indonésio compra 70% das ações e é o novo dono da Inter de Milão

O empresário indonésio Erick Thohir é o novo dono da Inter de Milão, um dos clubes mais tradicionais da Itália. Ele acertou a compra de 70% das ações do da equipe, nesta terça-feira, de Massimo Moratti, presidente da agremiação desde 1995.

O empresário italiano se negou a vender a totalidade das ações da Inter de Milão, mas comemorou o acordo com Erick Thohir, que também é um dos donos do Philadelphia 76ers, equipe da NBA, e do D.C. United, time da Major League Soccer, campeonato norte-americano de futebol.

“Possivelmente as coisas mudarão com o tempo, mas o importante é o respeito. Se vou continuar como presidente? Não sei, vamos ver o que acontece”, disse Moratti. “A Inter está em boas mãos”, garantiu o atual mandatário da equipe.

A Inter de Milão é atual quarta colocada do Campeonato Italiano com 14 pontos conquistados em sete partidas. A liderança é da Roma, que soma 21. O primeiro desafio do clube após a venda das ações para Thohir é neste domingo, quando enfrenta fora de casa o Torino.
Fonte: gazetaesportiva 15/10/2013

15 outubro 2013



0 comentários: