27 agosto 2011

Profarma cria empresa de logística e lança novo plano de opções

A distribuidora de produtos farmacêuticos Profarma decidiu criar uma subsidiária na área de logística, a Locafarma Soluções de Transporte e Logística.

Ela terá capital social de R$ 50 mil e prestará serviços de transporte rodoviário municipal e interestadual de cargas, inclusive de produtos farmacêuticos, além de armazenagem e gestão de estoques.

“A abertura desta nova empresa se faz necessária, dado a demanda crescente para a prestação de serviços de operação logística, administração e controle de estoques no segmento do setor farmacêutico, bem como em outros segmentos com operações correlatas”, afirmou a companhia em nota.

Plano de opções

A Profarma também aprovou hoje seu quinto programa de opção de compra de ações. O programa terá 560 mil ações ordinárias, com preço de exercício de R$ 12,02. O montante corresponde a 1,7% do capital total da companhia.

Os beneficiários do programa poderão exercer as opções de compra de forma escalonada, sendo 33% dos papéis a que tiverem direito após dois anos de adesão ao plano, outros 33% após três anos e os 34% restantes somente depois de quatro anos.
Fonte:Valor26/08/2011

27 agosto 2011



0 comentários: