29 agosto 2011

Cisco compra start-up para integrar Office às suas ferramentas

A Cisco adquiriu da start-up Versly, desenvolvedora de aplicativos colaborativos que integram os produtos do pacote para escritório Office, da Microsoft.

O valor da transação não foi divulgado pela empresa. Em comunicado, a fabricante de equipamentos de rede disse que todos os funcionários da Versly serão incorporados à suas equipes.

A Cisco adianta que os software da empresa serão integrados ao Cisco Quad, Cisco Jabber e Cisco WebEx. Com isso, os usuários poderão, por exemplo, receber notificações no Cisco Quad quando algum documento do Word for modificado, ou iniciar uma webconferência durante uma apresentação de Power Point por meio da Cisco WebEx.

"Colaboração é uma prioridade para a Cisco e, com esta compra, estamos fortalecendo nossas ofertas no setor e melhorando a experiência do usuário integrando tecnologias sociais com aplicativos para negócios", destacou o vice-presidente da Cisco, Murali Sitaram. A empresa estima que o mercado de colaboração movimente US$ 45 bilhões ao ano em todo o mundo.
Fonte:tiinside29/08/2011

29 agosto 2011



0 comentários: