06 fevereiro 2019

Roll-Tec compra ativos da DornBusch

Companhia aposta na expansão do seu negócio para novos mercados em 2019

A ROLL-TEC é uma empresa especializada na gravação de cilindros gofradores para indústria de papel tissue, além de atuar em outros mercados como Vidro, Couro, Plástico, Non-Woven, entre outros.

A companhia da cidade de Guarulhos já atua no mercado há mais de 50 anos e está apostando na expansão de seu negócio para novos mercados em 2019.

Com o objetivo de ampliar sua atuação, a Roll Tec comprou ativos da DornBusch (Grupo Standex), uma empresa localizada em Itupeva – SP, que fornecia produtos e serviços sob encomenda, como: cilindros (rolos) gravados, revestidos e térmicos, utilizados em calandras e outras máquinas rotativas nas indústrias de transformação e/ou beneficiamento que atendem os segmentos de: couro, têxtil, plásticos, vidro, não-tecido, embalagem e papel.

Com essa aquisição agora a Roll-Tec passa a ser lider na América Latina de cilindros espelhados e também super calandra, cilindros 100% revestidos de papel, utilizados nas empresas como Suzano Papéis e M.D.

Os cilindros para super calandra são usados principalmente por empresas que produzem embalagens de papel para alimentos, mas também têm aplicações na indústria têxtil.

Já os cilindros espelhados são usados para laminação de produção de filmes plásticos.

Depois deste investimento, a Roll-Tec também investiu na ampliação de sua infraestrutura passando de 3.000m² para 5.500m², além de inúmeras melhorias que foram feitas no parque fabril para melhorar as soluções entregues pela empresa. Leia mais em tissueonline 05/02/2019

06 fevereiro 2019



0 comentários: