05 outubro 2018

VIX Logística adquire L’S Rentals Participações

Fato relevante -  Vix Logística S.A.  (“Companhia”), em atendimento ao disposto na Lei no 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em especial a Instrução da CVM no 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que assinou Contrato de Compra e Venda de Ações tendo por objeto a aquisição da totalidade das ações representativas do capital social da L’S Rentals Participações S.A, nos termos do respectivo contrato de compra e venda (“L’S” e “Operação”, respectivamente), sujeita à aprovação pelos acionistas da Companhia, em assembleia geral extraordinária a ser realizada antes do fechamento da Operação, inclusive para fins do Art. 256 da Lei no 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada.

A L’S é controladora da Let's Rent a Car S.A., da Salute Locação e Empreendimentos Ltda. e da Valoriza Locadora de Veículos Ltda., empresas especializadas em terceirização e gestão de frotas, contando com uma frota de aproximadamente 5.000 veículos e com atuação em vários estados brasileiros.

A Operação permitirá que a Companhia VIX LOGÍSTICA possa alavancar o seu compromisso de crescimento, inovação e desenvolvimento, potencializando a busca das melhores soluções e oportunidades de mercado, visando ainda mais criação de valor a todos os nossos clientes, acionistas e sociedade.

O fechamento da Operação está sujeito ao cumprimento de determinadas condições, usuais para esse tipo de operação, incluindo a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE.
Todas as demais informações sobre as operações mencionadas nesse Fato Relevante serão oportunamente comunicadas ao mercado nos termos da legislação aplicável. Vitória, 04 de outubro de 2018. VIX LOGÍSTICA S.A. Eduardo Pessotti Rangel Diretor Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores Leia mais em estadao 04/10/2018

05 outubro 2018



0 comentários: