19 outubro 2011

Veratis compra 7i Business Consulting

Essa é a terceira aquisição da empresa depois da HR Brasil e Factor Solution.

Para ampliar sua capilaridade, a brasileira Veratis Technologies, com expertise em múltiplas plataformas tecnológicas, comprou a 7i Business Consulting, que também é nacional e atua com soluções de Business Analytics (BA). O valor da transação não foi revelado.

Com o negócio, a Veratis passa a explorar o mercado de BA, área que deverá ajudar a companhia a chegar em 2012 com receita de 10 milhões de reais. Para 2013, a empresa projeta faturamento de 15 milhões de reais.

A 7i Business Consulting opera desde 2009, explorando o segmento de Business Intelligence e atua principalmente com a tecnologia SAP. O diretor executivo da Veratis, Eduardo Macito, diz que a consultoria tem muita sinergia e complementaridade com as ofertas da Veratis.

As duas operações serão integradas e a 7i Business passa a ser a unidade de BA da Veratis. Macito destaca que a vantagem é que o novo departamento já nasce pronto, com experiência, equipe formada, clientes e casos de sucesso.

Os atuais sócios da empresa adquirida passam a compor o quadro diretivo da Veratis, atuando com autonomia à frente da nova unidade de negócios.

Essa é a terceira aquisição da Veratis. No começo de 2011, a empresa comprou a HR Brasil, especializada no módulo SAP HCM e em seguida a Factor Solutions, com experiência em soluções para mainframe. Com a nova compra, a companhia passa a contar com uma carteira de mais de 40 clientes na plataforma SAP.
Fonte:Computerworld19/10/2011

19 outubro 2011



0 comentários: