24 setembro 2020

Positivo Servers & Solutions é o novo nome da Accept

A Positivo Servers & Solutions é a atual nome da Accept. A empresa, que faz parte da Positivo Tecnologia desde 2018, mantém os princípios e diferenciais de mercado que tornaram a Accept referência em servidores no Brasil. A evolução do nome Accept para Positivo Servers & Solutions reflete a sinergia bem-sucedida das duas empresas, destaca o principal negócio e reforça a amplitude do portfólio de soluções.

A Accept tornou-se Positivo Servers & Solutions em setembro de 2020. A empresa continua apoiando os desafios tecnológicos de clientes corporativos, instituições de ensino e entidades governamentais. A Positivo Servers & Solutions mantém alianças estratégicas com outras empresas provedoras de soluções tecnológicas como Supermicro, Intel, Mellanox, Microsoft e NVDIA. Essas parcerias, assim como a integração com a Positivo Tecnologia, permitem com que a Positivo Servers & Solutions ofereça às empresas e instituições as mais inovadoras opções de servidores corporativos, mini PCs e soluções em computação de alto desempenho.

Nesta atual fase da empresa, Silvio Campos, CEO da Positivo Servers & Solutions, afirma que a solidez dos negócios, comprometimento das equipes, além da agilidade e personalização do atendimento continuam sendo os diferenciais da empresa. “A amplitude do nosso portfólio e a flexibilidade para desenvolver soluções personalizadas permanecem com adição de novas vantagens adicionais. Ganhamos escalabilidade, estrutura e opções no portfólio para atender ainda mais às necessidades de nossos clientes”, complementa Silvio.

A Positivo Servers & Solutions tem a missão de impulsionar com tecnologia os negócios de clientes, parceiros e canais de venda. “Queremos contribuir com o crescimento da tecnologia da informação do mercado brasileiro. Seguimos com a mesma excelência no fornecimento de soluções de ponta, suporte, garantia e pós-venda qualificado para nossos clientes”, afirma Willian de Araújo, fundador da então Accept e COO (Chief Operating Officer) da Positivo Servers & Solutions.... Leia mais em positivoservers. 24/09/2020


24 setembro 2020



0 comentários: