23 setembro 2020

Accenture compra N3

Companhia adquirida é focada em outsourcing de vendas e tem clientes como a Microsoft.

N3 trabalha com terceirização de vendas. 

A Accenture fechou a compra da N3, uma multinacional especializada em terceirização de processos de venda com penetração no segmento de tecnologia, no qual atende empresas como a Microsoft e SAP e operações no Brasil a partir de São Paulo.

O ponto forte da N3 é assumir parte das operações de inside sales das empresas, como é conhecido no jargão a tarefa de fazer vendas por meio de telefone, e-mails e outras formas de contato a distância. Provavelmente, é uma atividade em alta em meio à pandemia do coronavírus.

Em nota, a Accenture não chega a abrir detalhes da operação brasileira da N3, que tem 2,2 mil funcionários em nível global e atende ainda outras grandes empresas de TI como Cisco e Qlik.

Uma pesquisa no Linkedin mostra 123 resultados de profissionais que trabalham na N3 no Brasil. Uma análise superficial indica muitos deles como trabalhando para a Microsoft.

"Cada vez mais, os compradores B2B esperam as mesmas interações 'semelhantes às da Amazon' nas quais eles experimentam tal como os consumidores ao adquirirem serviços muito mais complexos - uma tendência que só se acelerou na pandemia atual", disse Manish Sharma, executivo-chefe do Grupo da Accenture Operations... Leia mais em baguete 22/09/2020



23 setembro 2020



0 comentários: