23 setembro 2020

Locaweb compra fabricante de software para comércio eletrônico Social Miner

Esta é a primeira aquisição da empresa desde a abertura de capital no início de fevereiro

A Locaweb Serviços de Internet anunciou a compra da totalidade da empresa Social Miner Internet por R$ 22,2 milhões, com o preço de fechamento ainda sujeito a determinados ajustes de dívida líquida e capital de giro, usuais neste tipo de transação. Esta é a primeira aquisição da empresa desde a abertura de capital no início de fevereiro.

A Social Miner é uma empresa fundada em 2014, com sede em São Paulo, que oferece plataforma de software como serviço (SaaS) para comércios eletrônicos e varejistas aumentarem as vendas, o engajamento de consumidores e a conversão de fluxos de visitantes para cadastros e compras, além de ajudar a diminuir o custo de aquisição de clientes, utilizando “big data” e inteligência artificial.

No modelo SaaS o usuário paga pelo serviço e o fornecedor é responsável por toda estrutura de entrega, como servidores e infraestrutura. Da mesma forma, o cliente utiliza esse software pela internet, pagando de forma recorrente pelo uso do sistema.

Segundo a Locaweb, a plataforma da Social Miner permite interações em tempo real com os visitantes dos e-commerces, por meio de mensagens comportamentais, notificações online personalizadas e outros canais inteligentes, de acordo com estratégia definida pelo cliente. .. Valor Economico Leia mais em yahoo 23/09/2020



23 setembro 2020



0 comentários: