15 setembro 2020

Casamento na pandemia: por que o Elo7 investiu na Wedy

Marketplace de produtos artesanais realizou um aporte na plataforma de organização online para casamentos. Investimento pode virar aquisição completa em até 18 meses .. Leia mais em revistapegn. 15/09/2020

===

Elo7 anuncia investimento em plataforma de organização de casamentos 

O Elo7, marketplace de produtos criativos do Brasil, acaba de anunciar um investimento na Wedy, plataforma de organização de casamentos. O investimento, que não teve valores divulgados, contempla uma série de ações conjuntas de marketing e tecnologia e faz parte do plano do Elo7 de girar a economia em torno desse mercado, expandir sua atuação no setor e se tornar a solução mais completa de toda a jornada dos noivos.

O investimento também prevê a opção de aquisição completa da Wedy pelo Elo7 ao longo dos próximos três anos. Hoje, dos 24 milhões de visitantes mensais do Elo7, 1,2 milhão de usuários visitam produtos da categoria de casamentos. Ainda mais notável, os visitantes de páginas de casamento no Elo7 passam em média 3 vezes mais tempo navegando que a média geral do site.

A parceria une a força da marca Elo7, já usada por milhões de brasileiros em seus momentos mais especiais, à plataforma especializada em sites de casamento da Wedy. “Há uma sinergia enorme em unir forças com a Wedy para oferecer uma gama de serviços únicos para os noivos do Brasil, possibilitando que os casais tenham tudo que precisam para organizar o seu casamento. Por isso, Wedy passará a operar como uma marca com o apoio do Elo7 e terá todo nosso apoio em design, tecnologia, atendimento e marketing para oferecerem os melhores serviços do mercado aos noivos do Brasil”, declarou Carlos Curioni, CEO do Elo7.

Por ano, acontecem mais de 1 milhão de casamentos no Brasil. Diante dessa demanda, a união entre as duas marcas é estratégica para oferecer uma solução completa com inovações para o setor durante a pandemia: o Elo7 com seu enorme alcance, e a Wedy como a solução tecnológica mais completa para criação de sites e lista de presentes, e também a novidade da vez que são celebrações de casamentos online devido à pandemia.

Desde 2010, quando foi criada, a Wedy já ajudou mais de meio milhão de noivos a planejarem e organizarem seus casamentos. De acordo com Márcio Acorci, fundador da Wedy, “A Wedy oferece uma plataforma completa para casamentos e agora também oferece a opção de casamentos serem feitos totalmente online devido à pandemia. Seja via a organização do casamento tradicional ou agora no modo online, sempre nos preocupamos em tornar a experiência dos noivos inesquecível. Agora com o apoio do Elo7, levaremos nossa plataforma a um público muito maior e de forma ainda mais memorável”, finalizou... Leia mais em startupi 15/09/2020

15 setembro 2020



0 comentários: