04 julho 2020

Grupo Imaweb-IDF conclui a aquisição da Serinfer

O Grupo Imaweb-IDF ("O Grupo"), um dos maiores no desenvolvimento de soluções de gestão de relações com clientes ("CRM", em inglês) e soluções de gestão de concessionários ("DMS", em inglês) para a indústria automóvel na Europa, anunciou hoje que concluiu a aquisição da Serinfer Servicios Informáticos SL ("Serinfer"), a empresa de desenvolvimento de software do Grupo Alvariño, um produtor, distribuidor e fornecedor espanhol de DMS para concessionários automóveis. O Grupo é apoiado pela Providence Strategic Growth ("PSG"), a filial em ações de expansão da principal empresa de gestão de ativos, Providence Equity Partners ("Providence").

A Serinfer desenvolve uma gama de soluções especificas para responder às crescentes necessidades dos concessionários de automóveis. A sua principal oferta é o SERAUTO, uma solução DMS completa que funciona de forma modular e que também pode ser integrada à tecnologia existente em qualquer concessionário ou oficina. 

O SERAUTO é composto por funcionalidades dirigidas á gestão da atividade automóvel, fidelização de clientes, qualidade de serviço e soluções disponibilizadas na "cloud". Com mais de 600 clientes em toda a Península Ibérica, o SERAUTO é uma marca estabelecida e o parceiro exclusivo ao nível do DMS para a rede Porsche em Espanha e em Portugal.

Além do SERAUTO, a Serinfer desenvolve aplicações comerciais complementares, incluindo o Active Reception e o GTW3. O Active Reception é uma tecnologia líder de mercado que permite a digitalização da marcação da intervenção oficinal, serviços pós-venda, receção e entrega de veículos. O GTW3 é a solução "cloud" da Serinfer, desenvolvido para melhorar eficiência da gestão da oficina, fornecendo análises detalhadas de agendamentos, orçamentos, peças e faturação, entre outros fatores, de fácil acesso a partir de qualquer dispositivo... leia mais em yahoo 03/07/2020


04 julho 2020



0 comentários: