21 julho 2020

Fusão movimenta setor de gestão de condomínios

Previsão das empresas GoSoft e Athos é investir juntas 40 milhões de reais até o final de 2021.

A GoSoft e a Athos decidiram se unir para formar a principal empresa de softwares de gestão de condomínios do país. Juntas, passarão a atender administradoras e imobiliárias que são responsáveis por 25.000 condomínios com 2,2 milhões de unidades e aproximadamente 6 milhões de moradores. Pelos sistemas das companhias são processados atualment...  Leia mais em veja.abril 21/07/2020
====

GOSOFT E ATHOS AGORA SÃO UMA ÚNICA EMPRESA

Temos uma excelente notícia para compartilhar!

Depois de uma longa e vitoriosa parceria, decidimos nos tornar uma empresa só. Somos duas das mais tradicionais fornecedoras de tecnologia para os segmentos de condomínios e imóveis e juntas estaremos mais fortes e preparadas para ajudar o mercado a enfrentar os desafios dos próximos anos.

Começamos as nossas empresas em uma época bem diferente, quando os condomínios tinham menos opções de lazer, conveniência e segurança. A concorrência entre as administradoras também era menor, assim como a expectativa e a exigência dos síndicos e moradores.

Estamos entrando em uma nova revolução. A pandemia da Covid-19 provavelmente vai mudar hábitos e o uso multifuncional dos condomínios será intensificado, o que vai exigir de todos nós entregas cada vez mais eficientes e inovadoras.

Somos complementares desde sempre. A GoSoft, especializada em sistemas de gestão, e a Athos, em aplicativos e portais. Juntas, ganhamos agilidade para criar a mais inovadora, confiável e eficiente plataforma de soluções tecnológicas verticalizadas e integradas para administradoras, imobiliárias, condomínios, moradores e usuários.

Vamos ajudar as administradoras a serem mais produtivas, rentáveis e eficientes, e, com isso, gerar mais valor para seus clientes. Para os gestores, vamos entregar mais transparência e comunicação, tornando o gerenciamento mais fácil. E para condôminos, entregaremos mais conveniência e praticidade.

Até o final de 2021, iremos investir cerca de R$ 40 milhões em pesquisa e desenvolvimento e contratações de mais profissionais para reforçar nosso time. Nossa meta é aumentar a equipe em pelo menos 20% neste ano, chegando a 150 profissionais.

O controle da nova empresa será dividido entre os fundadores da Athos e GoSoft. Somos quatro sócios e cada um será responsável por uma diretoria.

Estamos criando uma nova marca e em breve iremos apresentá-la.

GoSoft e Athos rumo ao futuro. Hoje! Leia mais em gosoft 20/07/2020

21 julho 2020



0 comentários: