Leandro Caldeira, CEO do Gympass na América Latina, fala sobre os impactos da crise do novo coronavírus na startup
A Gympass, unicórnio brasileiro do mercado de academias, viu sua operação mudar por completo nos últimos meses. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a startup com presença em 14 países teve de lidar com o fechamento das academias em diversos locais, como Itália, Espanha e Brasil, mais recentemente.
Para reagir à crise, a empresa cortou 20% dos funcionários e passou por uma reformulação digital no negócio que antes era 100% presencial. Leandro Caldeira, CEO do Gympass na América Latina, fala sobre esse processo no episódio do podcast NegNews desta sexta-feira (08/05). Ouça abaixo a entrevista completa: .. Leia mais epocanegocios 08/05/2020
08 maio 2020
Coronavírus: como a Gympass, o unicórnio das academias, lidou com a pandemia
sexta-feira, maio 08, 2020
Compra de empresa, crise, Investimentos, Private Equity, Riscos, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário