A expectativa é que a nova empresa, batizada de Stix Fidelidade, comece a operar no segundo semestre de 2020
A varejista Pão de Açúcar (PCAR4) e a rede de farmácias RD (RADL3) firmaram um acordo nesta quarta-feira (27) para a criação de uma joint venture, criando uma empresa de programa de fidelidade.
A expectativa é que a nova empresa, batizada de Stix Fidelidade, comece a operar no segundo semestre de 2020.
Pelo acordo, que ainda depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o Pão de Açúcar terá participação de 66,7% e a RD ficará com os outros 33,7%.
Em entrevista a jornalistas, o diretor-presidente do GPA, Peter Estermann, afirmou que o este programa de fidelidade busca ampliar a base de clientes de ambas as companhias, além da frequência de compras.
“Temos confiança absoluta de que esta será a maior parceria de fidelidade do varejo porque já nascemos presentes em 23 Estados brasileiros e com mais de 3 mil lojas físicas como pontos de resgate”, afirmou Estermann.
De acordo com Marcílio Pousada, presidente da RD, os clientes poderão acumular pontos em compras nas lojas das bandeiras Extra e Pão de Açúcar, além das unidades Drogasil e Droga Raia.... Leia mais em infomoney 28/11/2019
28 novembro 2019
Pão de Açúcar e Raia Drogasil criam joint venture para empresa de fidelidade
quinta-feira, novembro 28, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Private Equity, Saúde, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário