De olho no crescimento do mercado de cafés especiais a aceleradora Prumo, um dos braços do Grupo 3Corações, que tem quase 30% de participação no mercado nacional, acaba de firmar uma joint venture com a Café do Moço, empresa radicada em Curitiba, que em 2019 completa 10 anos de história. Com a aquisição de 50% da empresa, o novo plano de negócios envolvendo a Café do Moço detalha os próximos cinco anos da marca.
O projeto começa com a inauguração de uma nova loja na capital paranaense e com o relançamento do e-commerce para atender todo o país.
Inicialmente, a aceleradora Prumo vai investir R$ 2,5 milhões na nova cafeteria da Café do Moço em Curitiba, que será inaugurada ainda em 2019, além de estruturar um galpão na Região Metropolitana da Grande Curitiba, onde ficará a parte de torrefação dos grãos e que vai propor cursos e eventos com diversas experiências sensoriais relacionadas aos cafés especiais.
O galpão, em Pinhais, abrigará um torrador importado dos Estados Unidos, o Loring, que reduz em 70% a emissão de gás carbônico durante a torra, além das máquinas oficiais dos campeonatos mundiais de barismo para treinamento.
“Para a Café do Moço, essa parceria representa a realização de diversos sonhos e, principalmente, o início de uma nova história, que terá foco total na produção de cafés de altíssimo nível e em experiências de consumo inéditas no Brasil”, comenta Leo Moço, que divide o comando do Café do Moço com sua sócia e esposa, Estela Cotes. “Estamos passando por uma grande reformulação, que vai consolidar a Café do Moço como a grande referência do mercado nacional de cafés especiais. Queremos que cada vez mais brasileiros tenham acesso aos nossos produtos. Para isso, desenvolvemos um plano de negócios audacioso, que envolve várias frentes do mercado para atender o país todo”, detalha Estela Cotes. .. leia mais em bemparana 25/11/2019
25 novembro 2019
Grupo 3Corações investe na empresa curitibana Café do Moço
segunda-feira, novembro 25, 2019
Alimentos, Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Private Equity, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário