Construir uma marca com uma vantagem competitiva imperecível pode ser difícil.
As empresas de tecnologia, no entanto, estão redefinindo o que essa vantagem significa. Ao responder rapidamente às necessidades emergentes dos consumidores e alavancar o poder da marca, essas empresas podem criar continuamente soluções significativas para problemas reais em escala.
O gráfico animado de hoje destaca as marcas mais valiosas em 2019 versus 2001, de acordo com o ranking anual de "Melhores marcas globais" da Interbrand . Ele ilustra o grau em que as empresas de tecnologia foram capazes de escalar em grandes marcas em um curto período de tempo, substituindo algumas das empresas mais conhecidas do mundo.
O que é valor da marca e como é medido?
Interbrand criou e consistentemente utilizada uma fórmula robusta para medir o valor da marca. O valor da marca é o valor presente líquido (VPL) ou o valor presente dos ganhos que uma marca está prevista para gerar no futuro.
A fórmula avalia marcas com base em sua previsão financeira, o papel da marca e força da marca. A metodologia completa pode ser encontrada aqui....
Quais marcas estão crescendo mais rapidamente?
As marcas de crescimento mais rápido de 2019 também sinalizam dominação tecnológica, com Mastercard, Salesforce e Amazon liderando a cobrança. ... Leia mais em visualcapitalist 07/11/2019
07 novembro 2019
Como a tecnologia está comendo o mundo das marcas
quinta-feira, novembro 07, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Múltiplo/Ebitda, Tese Investimento, Transações MA, Valuation, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário