07 julho 2018

JHSF desiste de IPO de unidade JHSF Malls

Empresa segue com processo de venda de participação minoritária em shopping controlados indiretamente, no valor de até R$ 745 milhões

A gestora de shopping centers e empreendimentos imobiliários de alto padrão JHSF informou nesta sexta-feira que desistiu do pedido de oferta pública inicial de ações da unidade JHSF Malls, que estava suspenso desde abril.

A empresa segue ainda com processo de venda de participação minoritária em shopping centers controlados indiretamente pela companhia, no valor de até 745 milhões de reais, anunciado em maio.

"Decorrente da expiração do prazo legal para a interrupção da análise do pedido de IPO da Malls, e do processo de venda de ativos para o XP Malls fundo de investimento imobiliário, a JHSF apresentou pedido de desistência da oferta", afirmou a companhia em comunicado ao mercado.

"O mercado e os acionistas serão oportunamente informados sobre eventual decisão de iniciar novo processo oferta pública de ações da Malls cujo registro de companhia aberta, categoria “A”, foi obtido em 25 de junho", informou a companhia... Leia mais em dci 06/07/2018


07 julho 2018



0 comentários: