05 julho 2018

CADE aprova sem restrições a aquisição da Samer Serviço de Assistência Médica pela Rede D’Or São Luiz

Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprova sem restrições a aquisição da Samer Serviço de Assistência Médica pela Rede D’Or São Luiz

Trata-se da aquisição, pela Rede D’Or, da totalidade das quotas representativas do capital social do Hospital Samer, atualmente detidas por pessoas físicas. Conforme informado pelas Requerentes, até a celebração dos documentos definitivos da Operação, a Rede D´Or também poderá adquirir a Policlínica, um hospital materno-infantil, também situado no município de Resende/RJ, integrante do Grupo Samer.

O Hospital Samer, pertencente ao Grupo Samer, é um hospital geral que atua exclusivamente no segmento de cuidados à saúde, prestando serviços médico-hospitalares no município de Resende/RJ.

O Grupo Samer é composto pelo Hospital Samer e outras três empresas: Policlínica Resende Serviços Médicos Ltda. (“Policlínica”),  Rio Sul Serviços Médicos Ltda. e Plamer Plano Médico Resende Ltda. Todas estão localizadas no município de Resende/RJ.

As Requerentes indicam como justificativas para proposição da Operação: (i) da perspectiva da Rede D’Or, a Operação representa a possibilidade de complementar seu portfólio de serviços no estado do Rio de Janeiro, por meio da entrada no mercado de serviços médico hospitalares na cidade de Resende/RJ; e (ii) do ponto de vista dos vendedores,  quotistas pessoas físicas, representa uma boa oportunidade de negócio. Leia mais em cade 05/07/2018

05 julho 2018



0 comentários: