08 abril 2016

BRF adquire ativos da Globosuínos por R$ 20,2 milhões

A BRF, maior exportadora de carne de aves e suínos do Brasil, comunicou há pouco à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que celebrou um contrato de compra e venda com a paranaense Globosuínos Agropec... Leia mais em Valor Econômico 08/04/2016
========

COMUNICADO AO MERCADO
BRF S.A. ("BRF" ou "Companhia" - BM&FBovespa: BRFS3; NYSE: BRFS), nos termos da Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que celebrou um contrato de compra e venda de quotas (“Contrato”) com a Globosuínos Agropecuária S.A. (“Globosuínos”), referente à aquisição da totalidade das quotas de emissão de uma sociedade limitada a ser constituída pela Globosuínos, a qual deterá, na data do fechamento da operação, determinados ativos atualmente de titularidade da Globosuínos (“Ativos”) (a “Aquisição”).

Os Ativos incluem uma Unidade Produtora de Leitões (UPL), bem como o correspondente plantel de aproximadamente 7.500 matrizes suínas, e a Aquisição será realizada pelo valor total de R$ 20,2 milhões, uma vez cumpridas determinadas condições precedentes estabelecidas no Contrato, inclusive a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Os Ativos estão localizados em Toledo, Paraná, mesmo município onde a Companhia opera uma de suas maiores plantas industriais de suínos.

A Companhia esclarece que a Aquisição acima mencionada não ensejará direito de recesso, pois as ações da Companhia têm liquidez e dispersão, nos termos do artigo 256, §2º e artigo 137, II, da Lei nº 6.404/76, e das normas regulatórias aplicáveis. São Paulo, 8 de abril de 2016. José Alexandre Carneiro Borges Diretor Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores Leia mais em brf 08/04/2016


08 abril 2016



0 comentários: